O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

sábado

Últimos dias, participem!!!

Sorteio da Pri Artes e Mimos. Uma delícia de sorteio!!!!!!!
.

- Duas revistas Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- Uma revista Fuxico Passo a Passo da Editora Casa Dois
- Duas apostilas Arte & Mimos, Páscoa e Decoração infantil
- 3 pedaços de feltro liso Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Mix Criativo
- 2 pedaços de tecido Fernando maluhy 30x35cm
- 5 meadas Maxi Mouliné da Círculo


"LINK DO SORTEIO - ATÉ 28/02/2011"
.
Beijinhosss...

2 comentários:

  1. Olá, seu blog é mto fofo, adorei!
    Estou fazendo um sorteio no meu, vai lá dar uma olhadinha se te interessa, beijocas
    http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e já compartilhei com meus amigos no Facebook!

    Beijos!

    ResponderExcluir