O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Como fazer casinha e pregar botão na máquina de costura - PAP

Oi Meninas,

Sei que muitas de vocês adquiriram máquina de costura há pouco tempo e ainda não testaram todas as funções, então deixo aqui um link para quando precisarem fazer casinhas e pregar botões : Passo a Passo:

.


Beijinhosss...

3 comentários:

  1. Oi Ca
    Eu já tenho minha maquina a bastante tempo mais ainda não sei fazer isso..kkkkk
    Saudades de vc...como anda a produção de pascoa?? eu já comecei a minha mas ainda tem muita coisa q quero fazer...por aí a pascoa é comemorada como aqui com o coelhinho q tras ovos???
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carine
    Estou sempre mexendo na minha máquina, mas confesso que ser auto-ditada não é fácil.
    Vou ver esse pap
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina...
    Quanto pap dicas.. adorei todas..
    Eu vou la dar uma olhadinha ..
    Beijokas...

    ResponderExcluir