O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Meninas arteiras...


Oi Meninas,
.
É tão bom quando recebo emails de leitoras do blog dizendo que se inspiraram em algum artesanato que fiz, que usaram um tutorial ou um molde meu, esta semana recebi emails de duas blogueiras muito queridas, a Luciana e a Karla que fizeram saquinhos porta-lingeries inspirados nos meus, estes saquinhos são famosos na net, não são de minha criação, mas o molde das lingeries foi desenhada por mim e compartilho AQUI para todas que quiserem fazer também!
.
Uma amiga me escreveu perguntando a medida dos meus saquinhos, eles são grandes, medem 42x 25cm quando prontos, e também são forrados, assim que possível prepararei o pap deles para vocês, tá?!
.
Vejam abaixo o que estas Meninas arteiras, cheias de talento e bom gosto fizeram, e visitem o blog delas para conhecerem outras artes lindas desenvolvidas por elas!

Feitos pela Luciana, do blog Desligada da tomada:


Feito pela Karla Laura, do blog Coisas de Karla Laura:


Parabéns Lú, Parabéns Karla, adorei as suas artes!!!

Quem fizer mais saquinhos porta-lingeries me escreva (giuliana.originalhandmade@gmail.com) , será um prazer compartilhar aqui suas criações!!!

.
Beijinhosss...


15 comentários:

  1. Ai ficaram lindos e meigos mesmo... Quero fazer um também... Vou esperar o PAP...

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gostoso!!! Carine, vc inspira todo mundo, sinal que tem um montão de gente no mundo todo que te admira e ama suas artes lindas!!! tô puxando-saco não, só tô dizendo a verdade!
    Eu já já vou entrar para o clube dos saquinhos de lingerie, recebi uma encomendinha de um saco bem grande para lingerie e não preciso nem dizer que me inspirei tb nos seus, né?
    Qndo estiver pronto te mostro!
    Um bjão e obgada pela generosidade de compartilhar seus moldes e idéias com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Carine !!!

    Ah que lindos!!! O legal é que através do sorteio pude conhecer teus blogs e adorei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses saquinhos, tô na torcida pelo PAP!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI, Carine querida !!

    Menina, vc sempreeeeeeeee nos inspira e também nos ensina, viu querida!!
    Eu adoro vir aqui aprender com vc!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carine! Tô me sentindo famosa! srsrsrsrs vc tem tantos seguidores e meus saquinhos aqui, pra todo mundo ver...... :)

    Obrigada pelo incentivo e pelo espaço!

    Beijinhosssss

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Que lindooosss!!! Em breve farei os meus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou sonhando com minha máquina para poder fazer estes mimos. são lindinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Carine. Assim com a Luciana, eu também estou me sentindo famosa né rsrsrsrs...

    Fiquei tão feliz quando vi que você havia postado os nossos saquinhos. Obrigada por nos ensinar, dar o molde e ainda postar os nossos modelitos...

    Beijos e obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazre um também.......más vou esperar o PAP para não correr o risco de errar kkkkkk....os moldes das langeries já salvei para quando estiver me sentindo preparada...

    !!!beijokas!!!

    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi carine....

    Estou começando a costurar e estou fascinada por tecidos e linhas.... aguardarei seu PAP.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  12. Oi Carine.
    Os trabalhos da meninas estão lindos e charmosos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Adoro os seus blogs Carine! =)
    És muito talentosa!
    Parabéns!

    Rita (Brilhos & Cores)

    ResponderExcluir