O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Para imprimir e decorar o seu Cantinho Craft

Que tal decorar com estilo o seu cantinho craft?


Estes círculos super fofinhos estão disponíveis para impressão:


Se você deseja imprimir clique AQUI para ter o arquivo original em pdf!


Beijinhosss....

4 comentários:

  1. Eii eu vou imprimir pra mim quando for arrumar o meu cantinho do scrap, por enquanto ta mei bagunçado sabe, tudo numa mesinha de plastico, mas vou me organizar pegar umas ideias e deixar super lindo! valeu suas dicas sao demais, te sigo ja!bsj

    ResponderExcluir
  2. amei, vita omeu de decoração.
    www.decorafino.blogspot.com

    ResponderExcluir