O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

domingo

Happy Valentine's day - Faça um coração!

Oi Meninas,

Para todas vocês que me visitam desejo um feliz Valentine's day, com muito ♥ AMOR ♥ !!!

.Para celebrar esta data, amanhã 14 de Fevereiro, aprendam a fazer um coração bem fofinho que pode ter muitas utilidades, ainda dá tempo, vejam só:
(O Original foi feito em 4 camadas: tecido, manta acrílica, papelão e feltro)
Minha sugestão: troque o papelão por EVA, o efeito é muito bom!!!
.
Broche:


Fivela de sandálias:


Presilha de cabelo:
.

Colar:


Ou o que você imaginar!!!
.
Aproveitem o Tutorial da Betty ; )
.
Beijinhosss...


9 comentários:

  1. me encanta!!!! ideal para San Valentín

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!
    Ainda mais com essa estampa poazinha que adoro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os blogs..
    amo corações e esses estão um verdadeiro mimo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super vintage...
    Bjos

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. puxa, que legal que fica!
    Hum, na hora pensei num broxe pra minha jaqueta jeans novinha! vou agendar essa ideia na minha lista de desejos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ca!
    Que ideia mais fofa!
    Simples e de um efeito incrível.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Carine, tenho um tecido vermelho de bolinha e estou tentada a fazer alguma coisa com ele neste fds, quem sabe? Qualquer coisa te mostro, tá.
    Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir