O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

sexta-feira

Porta-presilhinhas de cabelo - em tecido

Oi Meninas,
.
Uma amiga minha que é mãe de meninas diz que há uma comunidade em um site com o título: "Aonde se escondem as maria-chiquinhas?", acho que este é um sentimento comum entre as mamães de meninas, pois as presilhinhas de cabelo somem mesmo... rsrsrs... por isso trago aqui uma idéia bem bacana de organizar os acessórios de cabelo das nossas princesinhas, é um porta-presilhas e elásticos de cabelo feito em tecido, com fitas e bolsinhos, super interessante e útil:

Gostaram da idéia Mamães, Titias e Vovós de meninas???

Ah... na sua família só tem meninos? ...não fique triste, que tal fazer um deste cheio de bolsinhos para guardar os carrinhos Hot Wheels???

Fonte: Flickr da Kate

Beijinhosss...

6 comentários:

  1. Ola Carine adorei essa ideia eu tenho 3 meninas,quando estiver pronto o delas vou postar la no meu bloguinho,obrigada por compartilhar,adorei os moldes das langerie.Beijos Kaire.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Blog novo!!
    Eu com duas fofinhas em casa, bem sei que é um verdadeiro mistério o paradeiro das presílias e marias chiquinhas!!
    Esse panô é uma boa idéia!( Se ele vier sem buraco negro, rsrsrs ).

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    É bem verdade, tenho três meninas e as marias-chiquinhas e acessórios de cabelo se escondem mesmo....obrigada pela dica, quanto aos Hot Wheels, também se escondem,inclusive fiquei um bom tempo até descobrir que um desses escondido na bolsa da minha irmã estava nos barrando na porta do banco, não tenho meninos,mas tenho sobrinhos, valeu!
    bjuss...

    ResponderExcluir
  4. Quem tem filhinha menina sabe o que é organizar esses acessórios né? eu amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ CARINE!!!ENCONTREI VC PELO BLOG DA ÉRICA CATARINA!!!UMA GRAÇA SEU TRABALHO,VIU?? UM BJ CARINHOSO PRA VC, DEUS ABENÇÕE!!!

    ResponderExcluir